INDICAÇÃO SB nº 001/2017

De 14 de agosto de 2017.

O Vereador Sr. SADI BRUNETTO, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS INSTALE 02 LOMBADAS NA RUA CHAPECÓZINHO, SENDO UMA NAS PROXIMIDADES DO PRÉ-ESCOLAR VIRGÍNIA DE MORAES, E OUTRA NAS PROXIMIDADES DA ESQUINA COM A RUA PERGENTINO ALBERICI.

Justifica-se a solicitação no fato de que referida via atualmente encontra-se em bom estado de conservação, o que intensificou o trânsito e a velocidade de veículos no local, resultando em sérios riscos à circulação de pedestres, notadamente crianças e adolescentes.

SADI BRUNETTO

Vereador Autor