OFÍCIO N° 154/2005 DE 18 DE AGOSTO DE 2005

Senhor Deputado

Saudando-o respeitosamente, servimo-nos do presente para solicitar vossa intervenção para a realização de convênio com objetivo de liberar recursos para aquisição de combustível para município de Entre Rios/SC.

Salientamos que Entre Rios encontra-se entre os Municípios com o índice de Desenvolvimento Humano - IDH e índice de Desenvolvimento Social - IDS baixíssimo, estando incluído entre municípios mais carentes do pais.

O combustível será utilizado em benefício dos agricultores que foram atingidos pela estiagem e não possuem condições de realizar um novo plantio. Este convênio oferecerá horas máquinas a baixo custo para os agricultores.

O valor solicitado é de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Certos da compreensão ao pleito ora solicitado, e no aguardo de um pronunciamento elevamos protestos de estima e consideração.

GILSON BORGES

Vereador - PP - Entre Rios