CÂMARA MUNICIPAL DE Entre Rios - SC

ESTADO DE SANTA CATARINA
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ENTRE RIOS


RESOLUÇÃO N° 001/2016 DE 15 DE JANEIRO DE 2016

"DESIGNA SERVIDOR PARA RESPONDER PELA TESOURARIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

MARINEIA DOS SANTOS ARRUDA, presidente da Câmara Municipal de vereadores de Entre Rios, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, em conformidade ao artigo 154 "d" do Regimento Interno desta Casa Legislativa publica a seguinte Resolução;

Art. 1º - Fica designado o servidor MARCOS CESAR PAZ, ocupante do cargo efetivo de Assessor Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Entre Rios, Estado de Santa Catarina, para responder pela tesouraria da Câmara Municipal, com atribuições de assinar juntamente com o presidente desta corte, cheques, relatórios, e demais documentos que dizem respeito ao sistema gerenciador financeiro, toda e qualquer movimentação financeira, transferências, extratos, pagamentos, doc, Ted, alteração de limites, baixa de cheques, consultas, saldos, enfim tudo que no sistema existir e que a Câmara necessite usar, para o melhor desenvolvimento dos serviços desta Casa e, junto ao BANCO DO BRASIL DE MAREMA/SC.

Art. 2° - Esta Resolução entre em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a partir de 04 de janeiro de 2016.

Sala das Sessões em, 15 de Janeiro de 2016.

MARINEIA DOS SANTOS ARRUDA
Presidente

Publicado em: 09/06/2016
Autor(es): Marineia dos Santos Arruda
Acessos: 367
Publicado por: Edivania Lemes
Facebook Twitter Google+ Addthis